JACI PROFESSORA

A abordagem sócio-intercionista concebe a aprendizagem como um fenômeno que se realiza na interação com o outro. A aprendizagem acontece por meio da internalização. Partir de um processo anterior, d trocar, que possui uma dimensão.

domingo, 20 de maio de 2012


Postado por jaci às 13:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

MATEMÁTICA


Postado por jaci às 13:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
ATIVIDADES DE MATEM´TICA






































































Postado por jaci às 13:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
jaci
“A aprendizagem da criança se dá pelas interações com outras crianças de seu ambiente, que determina o que por ela é internalizado. A criança vai adquirindo estruturas lingüísticas e cognitivas, mediado pelo grupo”. (vygotsky-2007)
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (3)
    • ▼  maio (3)
      • MATEMÁTICA
      • ATIVIDADES DE MATEM´TICA
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.